Ir para o conteúdo

A plataforma vibratória emagrece?

A plataforma vibratória é capaz de proporcionar benefícios como maior ação na redução da obesidade, prevenção à osteoporose, o aumento de densidade óssea, tônus muscular e fluxo sanguíneo, assim como auxiliar no emagrecimento e controle da celulite. Esses benefícios são comprovados por estudos científicos do Dr. Clinton T. Rubin (Universidade Estadual de Nova York ) que utiliza em suas pesquisas aparelhos com sistema de vibração.

Ainda que as plataformas vibratórias funcionem não basta ficar estático em cima do aparelho e esperar que isso faça efeito, deve seguir um conjunto de exercícios específicos para a plataforma vibratória que o ajudem a emagrecer.

materia1

O acompanhamento profissional, como em qualquer outra atividade física, é sempre recomendável. Ele irá garantir a dosagem ideal para o treinamento, com as combinações mais eficientes para o caso específico do praticante e orientar a postura correta no uso da máquina para a obtenção dos melhores resultados.

O treino garante resultados que demandam menos tempo de treinamento. O equipamento permite trabalhar todas as partes do corpo demandando a metade do tempo gasto em uma malhação convencional, com eliminação razoável de calorias.

O conselho ideal, que deve seguir, para que consiga perder peso com as plataformas vibratórias é conjugar esta com algum tipo de exercícios aeróbicos