Ir para o conteúdo

Projeto Verão Anjos do Peso

corpo-em-forma-getty-images-TL4Todos nós queremos e desejamos ter em um passe de “mágica” o corpo lindo e saudável. Mas a combinação: alimentação equilibrada e exercícios ainda é a regra para conquistar ou adquirir a silhueta sonhada.
Tratamentos estéticos podem ajudar e muito. Alguns oferecem resultados rápidos e podem até mesmo substituir uma cirurgia plástica. A clínica Anjos do Peso selecionou algumas novidades que podem ser feitas desde agora até o final do ano. Todos os tratamentos inclui a D-TOX, a dieta desintoxicante realizada por acompanhamento médico e nutrológico. Confira.

 TRATAMENTO COMBINADO
O tratamento é feito com diferentes técnicas e equipamentos e pode resultar na eliminação de medidas, entre 4 a 6 centímetros. Há uma quebra de gordura e eliminação de toxinas, incluindo orientação dietética, reduzindo dessa forma as medidas e as celulites. São sessões conjugadas que envolvem técnicas e aparelhos de alta tecnologia: DUOLIPO (ultrassom cavitador e radiofrequência que atua na camada de gordura, provocando queima da mesma e eliminando sinais da celulite); HECCUS (ultrassom com corrente polarizada) e DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL.
Tem duração de 4 semanas, consistindo de: 4 sessões de Duolipo, 4 sessões de Heccus e 4 sessões de Drenagem Linfática Manual. Cada sessão realizada uma vez por semana.
Tempo de aplicação:
• Duolipo: 80 min.
• Heccus: 30 min.
• Drenagem: 40 min.

 TRATAMENTO REDUXSLIM (ABDÔME)
Tratamento destinado para perca rápida de medidas, remodelagem e eliminação do excesso de líquido corporal.
Incorpora a técnica do DUOLIPO mais a VINHOTERAPIA (Gessoterapia combinada com vinho mais esfoliação local).
Tem duração de 4 semanas, consistindo de: 4 sessões de Duolipo (1 sessão por semana) e 8 sessões de Vinhoterapia (2 sessões por semana).
Tempo de aplicação:
• Duolipo: 80 min.
• Vinhoterapia: 30 min.

 TRATAMENTO TONUS
Tratamento destinado para flacidez muscular. Técnica é realizada pela contração involuntária dos músculos através da corrente Aussie combinada com Ultrassom mais corrente polarizada (Heccus). Tornando o tratamento rápido e eficaz, sendo realizado 3 vezes na semana.
São 12 sessões combinadas. 3 sessões por semana. Duração do tratamento de 4 semanas.
• Tempo de aplicação de cada sessão: 60 min.

 TRATAMENTO PLASMA PEEL (FACIAL)
É um tratamento avançado na aplicação conjugada de plaquetas sanguíneas integradas a um sistemas vibracional.
Promove Rejuvenescimento Facial com CPF (Fatores de Crescimento derivados das plaquetas sanguíneas). Combinação de ciência mais tecnologia. Indicado a partir dos 30 anos de idade.
Duração de 4 semanas, sendo realizada 1 sessão por semana.
• Tempo de aplicação da sessão: 90 min.

 TREINAMENTO FISICO FUNCIONAL

É uma modalidade de treinamento físico que pode ajudar a modelar o corpo em um mês. São aulas realizadas em Studio Fitness montada para que o aluno faça um circuito curto para trabalhar todas as capacidades físicas como resistência cardiovascular, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, equilíbrio, coordenação, agilidade e precisão. A programação das aulas concentra-se em movimentos funcionais e realizados em alta intensidade, ou seja, com elevação da frequência cardíaca, para atingir aptidão física geral, de maneira que as pessoas estejam preparadas para qualquer desafio. Após um mês, o aluno já sente aumentar sua resistência muscular, força e consequentemente seu tônus muscular (estética).

Tempo de destinado:
• 60 minutos por sessão
• 3 sessões por semana