Ir para o conteúdo

Conheça nossa equipe

Aqui na Clínica Anjos do Peso você encontra uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados para ajudá-lo de forma integrada neste desafio.

Nutrólogo – Um médico nutrólogo vai ajudá-lo a entender o processo de gerenciamento do peso.

Nutricionista – A nutricionista terá como objetivo melhorar sua qualidade de vida. Com ela você aprenderá a comer de forma correta e saudável, sem sacrifícios, a partir da reeducação alimentar. Vai mudar a sua visão em relação a comida para que essa mudança seja interna e não voltem aos hábitos antigos.

Fisioterapeuta – Sessões de fisioterapia dermato funcional lhe ajudarão nas gorduras localizadas, nas estrias e celulites. A fisioterapia motorafuncional será fundamental para o relaxamento, prevenção e reabilitação muscular.

Psicóloga – Encontros semanais com uma pasicóloga irão ajudá-lo a modificar padrões cognitivos e comportamentais em relação aos fatores agravantes da obesidade, entre eles, os excessos na alimentação, o principal desafio desta nova etapa.

Personal Trainer – Aqui você fará suas atividades físicas com um personal trainer, com a avaliação e orientação quanto aos tipos de exercícios físicos adequados e os cuidados especiais que os obesos precisam ter ao se exercitar.

equipe